domingo, 31 de outubro de 2010

Eva do Metal Gear Solid 3 - Snake Eater






EVA primeiramente aparece como uma prisioneira da GRU na conclusão da Virtuous Mission, aprisionada sob o nome da Tatyana, aparentemente a amante de Sokolov. Ela é sempre flagrada ao alcançar um batom quando ameaçada, com a intenção de usá-lo como uma arma ou parecido, mas ela nunca consegue fazê-lo. É especulado por Volgin e Ocelot que ela estava com a KGB, mas Volgin a permite que se junte a eles apesar disso.

EVA primeiramente aparece como EVA em si no lugar de ADAM durante a Operation: Snake Eater, onde ela ajuda Snake. Como Tatyana, ela resgata Snake durante a sua tortura e Snake então a resgata, evitando que ela seja morta por Ocelot, perdendo um olho no processo. Após todos saírem da sala, Tatyana revela ser EVA.
Ela mais tarde é capturada por Volgin quando ela tentou roubar a Philosopher's Legacy. Ela foi descoberta porque as botas que ela vestia como EVA traziam traçoes de gasolina de motocicleta e ela esqueceu de trocá-las para as botas formais de Tatyana. Ela foi levada pela The Boss, para somente ser libertada logo após. EVA é gravemente ferida na rota ao ponto de fuga com Snake, mas consegue sobreviver. No fim das missões, ela dorme com Snake e confessa a sua verdadeira aliança com os Philosophers chineses, via um filme de áudio pre-gravado. No filme ela também explica a verdadeira aliança de The Boss, a sua missão e a verdadeira razão de seu sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário